CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

COPA CARNAVAL


As atividades na Liga Viamonense não param no verão, dia 26/02/2011 vai acontecer a segunda competição oficial da Liga neste ano, a Copa Carnaval, competição que será realizada no salão de festas da Igreja Petencostal "Cruz Deitada" no centro de Viamão, a partir dàs 13:30. O valor da inscrição do campeonato será de R$10,00, haverá séries ouro e prata.
Maiores informações com Mauricio "Manga" (99358738) ou Alex Gordano (84171717).

Um comentário:

  1. Cara, confirma com o Manga a minha inscrição para o torneio sábado....pq hoje seria o último dia para confirmar e não consigo falar com ele no cel....vou ir com o Riegel...

    Manda tbm o e-mail dele....

    Me inscreve como Guilherme Álix

    valeu bruxo!!!

    Guilherme

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.