Alexandre Cardoso conquista o Campeonato Brasileiro da Liga Viamonense com uma campanha impecável com apenas uma derrota em 12 jogos disputados.
Leonardo "Biguá" fica com o vice-campeonato.
Nai (E) conquista a terceira colocação mostrando que está se adaptando muito bem a regra gaúcha recuperando rápido seu futebol dos anos 80 e 90.
Nesta terça - feira foi realizada a última e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro organizado pela Liga Viamonense de Futebol de Mesa. Apenas dois botonistas ainda lutavam pelo título, Cardoso o único invicto até o momento e Biguá que não tinha mais jogos a serem disputados ficando apenas na torcida por algum tropeço de Cardoso que ainda tinha dois jogos a disputar, preciando apenas de uma vitória ou 2 empates para conquistar o título. No primeiro confronto da noite Cardoso perde sua primeira partida na competição para o botonista Nai, ficando tudo para a última rodada contra o botonista Padre que também precisava dos 3 pontos para garantir sua permanencia na 1ª Divisão. Cardoso leva a melhor sobre Padre vencendo por 3x0 conquistando assim o título do Campeonato Brasileiro.
Como de costume foi saboreado um delicioso churrasco assado pelo nosso amigo Biguá.
A Tabela completa com a classificação final do Campeonato com os botonistas que formarão as 1ª e 2ª Divisões será postada na próxima matéria, pois ainda falta apenas uma partida entre Elisandro e Marcelo definindo assim as última vaga para a 1ª Divisão entre Padre e Elisandro.
O botonista Tierry foi um dos destaques da competição com uma boa campanha garantindo vaga na 1ª Divisão desbancando botonistas experientes como Alex Gordano, Padre ou Elisandro.
A zebra da savana na segundona!
ResponderExcluir