Padre com o troféu de campeão da 6º Copa Verão da Associação Canoas Futmesa.
Semi - final contra o botonista Clademir (AWLFM).
Padre levou a melhor nos pênaltis.
Primeira fase da competição.
Galera reunida para a foto oficial.
Após a final da competição foi realizada uma confraternização entre os botonistas que permaneceram até o final.
Foi saboreado um "Salchipão" assado pelo presidente da Liga Gaúcha, Clovis Pavão, e claro muitas negociações.
Neste sábado foi realizada a 6ª edição da Copa Verão organizada pela Associação Canoas Futebol de Mesa na residência do botonista Felipe Marranghello. A competição contou com a presença de 16 botonistas, sendo 11 da própria associação: Felipe, Caverna, Quinhos, Bodur, Lídio, Clovis, Chico, Pezão, Zecão, Buda e Rodrigo "Chivas"; e alguns convidados de outras sedes como: Vinicius Bueno (AWLFM), Clademir (AWLFM), Eduardo "Mônica" (AWLFM), Romancine (LEFUME) e Rodrigo "Padre" representando a Liga Viamonense.
O botonista Viamonense após se classificar entre os 2 melhores terceiros cresceu na competição na fase eliminatória passando por Eduardo "Mônica" nas quartas de finais pelo placar de 1x0, Clademir nos pênaltis após um empate sem gols na semi-final e na grande final levou a melhor sobre o Campeão Estadual de 2011 Felipe Marranghello vencendo nos pênaltis por 6x5 após um empate de 1x1 no tempo normal.
Parabéns Rodrigo!Ganhar esse torneio só com monstros da regra gaúcha não é para qualquer jogador não, isto quer dizer que você têm muita qualidade!Derrotar o Estudiantes dentro do seu habitat é uma missão quase impossível, ainda mais numa final!Um título que entra para história!PARABÉNS E UM ABRAÇÃO!
ResponderExcluirObrigado pelas palavras Cabrito. Grande abraço!!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOLÁ AMIGOS DE VIAMÃO, JÁ PUBLIQUEI UMA EXTENSA MATÉRIA EM FORMA DE POST, SOBRE OS ÚLTIMOS CERTAMES DA CIDADE DE VOCÊS, NO BLOG, INCLUSIVE O HISTÓRICO TÍTULO DO PADRE EM CANOAS TB, ENTRE CONFIRA, WWW.futeboldemesaregragaucha.blogspot.com , valeu abraços...
ResponderExcluir