CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

II COPA VERÃO 2010.


Será realizada no sábado do dia 27/02/2010 a II Copa Verão, competição oficial da Liga Viamonense. O local do evento será a residência do botonista Rodrigo "Padre", localizada na Rua das Tuias, 66, Bairro Jardim Itapema, próximo ao Autódromo. O horário previsto para a chegada dos participantes será às 13:30 com ínicio dos jogos às 14:00 em ponto, com dez minutos de tolerância, o valor da inscrição é de 4,00. Maiores informações com Rodrigo "Padre" (96956596).
Venha participar de mais um grande evento realizado pela Liga Viamonense de Futebol de Mesa.

5 comentários:

  1. eu jogo a regra 03 toques(cada botão),sou amigo do bial,faziamos muitos torneios na p/57 de cachoeirinha,muito show tua associação,se tivesse tempo eu participaria com todo o gosto!!abraços para todos em especial ao bial.Entre em meu blogger:dinnersmasters.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  2. Padre, o 12° PRAIANO será realizado em TORRES, no Hotel Farol, nos dias 27 e 28 de março. Maiores detalhes na sequência!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Zecão, Guilherme e Riegel confirmados na Copa sábado....o Riegel já deve ter avisado...

    Abraço

    Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Padre, obrigado pelo convite mas desta vez já assumi compromisso com o torneio da WASHINGTON LUIS, no mesmo dia e horário. Boa sorte no evento e receba bem os amigos de Canoas, tudo gente boa. Bom torneio e abraços.

    ps.: Depois me manda o resumo para divulgação.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite!
    E ai Padre, estamos aguardando as fotos e informações sobre o torneio, parabens pela luta constante em promover o futebol de mesa, regra gaúcha e intercambio dos botonistas, abraço!

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.