CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



segunda-feira, 30 de novembro de 2009

COPA DE NATAL

Leandro (D) é o grande campeão da Copa de Natal!

Bruno (D) fica com o vice campeonato.

Pedrinho termina em 3º lugar.


Grande Final
Leandro 1 x 0 Bruno
















Foi realizada neste domingo, dia 29/11, no Ginásio Carlos Pinto Menett a Copa de Natal. A competição reuniu 16 botonistas divididos em 4 grupos de 4 participantes classificando-se os 2 melhores de cada grupo para as quartas de final.
Quartas de final
Bruno Feijó 0 (4) x (3) 0 Bridi
Rodrigo "Padre" 0 (2) x (4) 0 Mauricio "Manga"
Pedrinho 1 x 0 Bruno
Júnior 0 x 2 Leandro
Semifinal
Bruno Feijó 0 (5) x (4) 0 Pedrinho
Mauricio "Manga" 1 x 2 Leandro
Final
Leandro 1 x 0 Bruno Feijó
Não esqueçam, no próximo sábado, dia 05/12, às 14:00, acontecerá a Taça Boas Festas. Maiores informações na matéria abaixo.




















Um comentário:

  1. Rodrigo Padre !!! Beleza?

    Aqui é o Quinhos do Bazar Mimo.

    Se tudo der certo, semana que vem vamos fazer outro madrugadão e eu gostaria de saber se tu poderia participar. Te mandarei maiores detalhes depois, mas a princípio é dia 19/12.

    Me manda um email que depois eu te explico direitinho como vai ser.

    quinhos_mimo@hotmail.com

    Aquele abraço.

    Quinhos

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.