CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



domingo, 8 de julho de 2012

Copa Amigos do Biguá


A Liga Viamonense começa seu primeiro campeonato interno no ano de 2012 com a participação de 8 botonistas: Rodrigo Padre, Leonardo Biguá, Alex Gordano, Alexandre Cardoso, Joubert Poglia, Elisandro Paica, Mauricio Manga e Fernando Jaeger. O campeonato será realizado na residencia do amigo Leonardo "Biguá", será um campeonato de todos contra todos onde os jogos serão realizados todas as terças feiras começando no dia 10 de julho a partir 19:30. Esperamos realizar o primeiro campeonato de muitos que virão, ainda estamos em busca da sede oficial, enquanto isso usaremos o espaço do amigo Rodrigo Padre para campeonatos com maior número de botonistas e a Sede do Biguá para os campeonatos internos da Liga Viamonense. Esperamos com isso fortificar nossa equipe e nossos valores individuais para as competições oficiais da LIGA GAÚCHA.

3 comentários:

  1. Oi,queria saber como posso participar destes campeonatos,faz tempo que procuro um local pra jogar ?!
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. Marcelo, tu moras em Viamão? Entra em contato comigo para conversarmos melhor. Deixo o meu e-mail para você entrar em contato (rj301099@yahoo.com.br).
    Abraço
    Rodrigo Padre

    ResponderExcluir
  3. Marcelo, tu moras em Viamão? Entra em contato comigo para conversarmos melhor. Deixo o meu e-mail para você entrar em contato (rj301099@yahoo.com.br).
    Abraço
    Rodrigo Padre

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.