Na madrugada deste sábado para domingo foi realizada a 10º edição do Madrugadão em Canoas na residência do amigo Felipe Marranghello, a competição que teve ínicio às 22:00 de sábado contou com a participação de 11 botonistas jogando todos entre si no sistema de pontos corridos, participaram do evento: Felipe, Quinhos, Caverna, Zecão, Rigel, Marcos Chagas, Rodrigo "Padre", Eduardo "Mônica", Tiago Leão, Daiam e Clóvis.
Nas primeiras 5 rodadas o botonista com melhor aproveitamento foi Adalberto "Zecão" que parecia estar em uma noite inspirada indo rumo ao título, mas faltou preparo físico a equipe do América na segunda metade da competição tendo alguns tropeços deixando escapar o Bi Campeonato, correndo por fora haviam os botonistas Quinhos, Tiago e Clóvis que chegaram na última rodada com chances matemáticas de conquistarem o título, Quinhos e Tiago tiveram confronto direto e Clóvis tinha que golerar para sonhar com o título. Quinhos levou a melhor sobre Tiago e o escore de Clovis não foi o suficiente para a conquista. O grande campeão não teve um bom desempenho no ínicio da competição, mas parece que a palestra no vestiário serviu de estímulo para os atletas do Corinthians mostrando superação na reta final do campeonato.
Às 06:00 de domingo encerra-se mais um Madrugadão em Canoas, competição que nestas 10 edições teve o propósito de reunir amigos que são fominhas pelo jogo de botão, já passaram por este certame vários botonistas, campeões estaduais e de grandes abertos da regra gaúcha tendo sempre em suas edições um alto nível técnico. Até o próximo !!!
No madrugadão só da Felipe e Quinhos esses caras são bons demaisssssss!
ResponderExcluir