CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



domingo, 4 de julho de 2010

Copa da Inglaterra/Bazar MIMO

Rodrigo "Padre" é o representante viamonense na Copa da Inglaterra disputada no Bazar MIMO em POA, competição com a fórmula de disputa idêntica a da Copa do Brasil (Mata-mata, jogos de ida e volta com gol qualificado fora de casa). Padre teve seu primeiro confronto com o botonista Vicente (representante do MIMO), a primeira partida foi disputada na "casa" de Padre, na qual, Vicente obteve uma importante vitória de 1x0 fora de casa, porém na segunda partida Padre se redimiu e venceu pelo mesmo placar na "casa" do adversário. Com dois resultados iguais a classificação foi disputada nos pênaltis e Padre levou a melhor vencendo por 2x0. Agora é só esperar o adversário da próxima fase que sai do confronto de Said x Tiago de Leão.

Um comentário:

  1. Padre, eu não estou participando da Copa da Inglaterra... Abraço!
    Junior Cestari.

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.