CAMPEÃ INVICTA DO 7º TORNEIO METROPOLITANO POR EQUIPES - 2010

LIGA GAÚCHA DE FUTEBOL DE MESA



domingo, 21 de junho de 2009

GAUCHÃO DA LIGA DO PARTENON

Rodrigo "Padre" consagra- se Campeão Gaúcho da Liga do Partenon!!!!!

A Liga do Partenon tem sede na rua São Luiz no bairro Partenon em POA.
Maiores informações sobre a Liga acesse o blog (http://www.ligadopartenon.blogspot.com/).


Rodrigo "Padre" torna-se campeão da Taça Fábio Koff vencendo Leandro Brandão na final pelo placar de 2x0.

A competição que teve duração aproximadamente de 6 meses, com jogos aos domingos,teve o mesmo regulamento da competição do Gauchão jogado nos gramados. O primeiro turno (Taça Fernando Carvalho) foi conquistado pelo Grêmio de Leandro Brandão. Já o segundo turno (Taça Fábio Koff) foi conquistado pelo Novo Hamburgo de Rodrigo "Padre".

O Título do campeonato foi decidido entre o campeão da Taça Fernando Carvalho (Leandro Brandão) e o campeão da Taça Fábio Koff (Rodrigo "Padre").

FINALÍSSIMA DO GAUCHÃO
Novo Hamburgo (Rodrigo "Padre") 1 x 0 (Leandro Brandão) Grêmio

3 comentários:

  1. Parabens Padre,
    acho que com esse título você quebrou a hegemonia do Brandão na Liga do Paternon que durava muitos anos... Legal ver q a liga do paternon está se espraiando e conquistanto novos participantes...
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. rodrigo arruda fraga, meu nome é diego e jogo no polônia....gostei dos teus dois blogs, e se quizer visite o meu tb...pois terá algumas coisas sobre botão....flw

    ResponderExcluir
  3. olá covido Á ,TODOS PARA VISITAREM MEU BLOG SOBRE FUTEBOL DE MESA, AGUARDO TODOS!....

    ResponderExcluir

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Pratico o futebol de Mesa desde 1998, comecei a jogar na regra do passe (Unificada), em 1999 iniciei minha jornada na regra gaúcha. Sou um apaixonado pelo esporte e grande incentivador da modalidade na cidade de Viamão.